Homem encontra mochilas com 4 kg de maconha, no Parque do Jordão

Uma adolescente (17 anos) disse ser proprietária da droga

Nesta quarta-feira (28), um morador da Vila Jordão localizou duas mochilas com 4 kg de maconha. A droga foi encontrada nas proximidades da pista de motocross, na avenida Vereador Serafim Ribas.

De acordo com o relato do homem, quando ele encontrou as mochilas, imediatamente ligou para a Polícia Militar (PM) de Guarapuava.

A PM aponta que foram encontrados três tabletes de maconha e uma balança de precisão em uma das bolsas; a outra continha um tablete de maconha, uma balança de precisão e um comprovante de depósito bancário em nome de uma mulher (29 anos), no valor de R$ 200.

A PM ligou essa situação ao fato de duas mulheres terem sido presas pelo crime de tráfico de drogas, no prolongamento da avenida Rubem Siqueira Ribas, que fica na lateral da pista de motocross, nas proximidades de onde foram localizadas as mochilas. 

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e encaminhada para a 14ª Subdivisão Policial (SDP), local onde uma adolescente (17 anos) estava apreendida por tráfico de drogas. A jovem reconheceu as mochilas e o entorpecente apreendido como sendo de sua propriedade.

Foi realizada a apreensão e entrega do entorpecente para os procedimentos cabíveis.