Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Secretaria premia os cinco finalistas da ‘Batalha de Fotos de Inverno’

0 114

Na tarde desta terça-feira (3 agosto), foram premiados os cinco finalistas da Batalha de Fotos Turísticas – edição de Inverno, promovida pela Secretaria de Turismo e Eventos de Guarapuava. As informações são da Secom.

A fotografia que conquistou a preferência do público, após duelos acirrados, foi tirada por Marcelo Kloczko, e mostra o amanhecer numa das manhãs mais frias do ano. “Por volta das 6h30, eu atravessei a cidade e fui ao Parque das Araucárias porque sabia que ia render algo lindo”, disse o jornalista.

“Não importa a profissão ou o equipamento caro que você usa, importa seu olhar e estar no lugar certo, na hora certa. Nessa foto eu utilizei meu celular e o amor por Guarapuava”, complementou Kloczko.

A secretária de Turismo e Eventos, Katriane Mila, agradeceu a participação dos vencedores e elogiou o olhar de cada um sobre Guarapuava. “Parabéns a vocês que conquistaram os votos do público em cada duelo, pois foram disputadas acirradas. Quando demos início a nossa primeira batalha, queríamos dar ainda mais visibilidade às dezenas de fotos que vemos nas redes sociais e nosso objetivo foi alcançado graças à participação de cada um”, afirmou.

Segundo
Apaixonado por contar histórias por meio das fotografias, Castu Júnior obteve o segundo lugar com uma paisagem intrigante. Num primeiro olhar, a impressão é de que a árvore está refletida no lago, mas, na realidade, a imagem está refletida em uma poça d’ água formada no palco redondo da entrada do Parque do Lago (rua Salvatore Renna).

“Estava caminhando e aconteceu. E gosto assim, de sair sem roteiro e fotografar algo que me chama a atenção”, comentou. “Outra curiosidade é que, mesmo sendo invertida, a foto continua igual”, explica orgulhoso.

Terceiro
A fotografia da professora Tainá Gonçalves garantiu o terceiro lugar ao registrar a passagem do trem no viaduto ferroviário da avenida Moacir Júlio Silvestre. “Nessa foto uni duas coisas que amo: o trem e o pôr do sol. Fotografar é igual a poesia: cada uma tem um significado e uma interpretação”, disse.

Os finalistas receberam certificados e prêmios doados pelos patrocinadores: Hope Valley, Cervejaria Água do Monge, Cervejaria Hank Bier, Cervejaria Metzger Bier, Cogumelos Ropenke e Cervejaria Jordana Bier.

Cinco mais votados

1º lugar (224 votos): Marcelo Kloczko

2º lugar (202 votos): Castu Junior

3º lugar (186 votos): Tainá Gonçalves

4º lugar (116 votos): Guilherme Maciel

5º lugar (103 votos): Maju Edling

Próximas edições
Segundo a secretária de Turismo e Eventos, a primeira Batalha de Fotos foi um sucesso. “Foram dezenas de imagens incríveis, excelente participação da população votando e prêmios exclusivos. Então, com certeza, teremos outras edições. Aguardem”, adiantou Mila.

Inocentes
Para comemorar seus 40 anos de história, a banda paulistana de punk/rock Inocentes promove uma live com bate-papo nesta quarta-feira (4 agosto). O evento será no Instagram do conjunto, a partir de 20h. Link: https://www.instagram.com/inocentesoficial/

Deixe uma resposta