Prudentópolis FC registra furto de chuteiras e recebe ajuda do Athletico-PR

“Prudentópolis tem uma imensa gratidão ao Athletico Paranaense que providenciou os materiais necessários para que ocorresse a partida do Campeonato Paranaense”, diz o clube prudentopolitano. Confira mais detalhes na coluna NOTAS ESPORTIVAS, que tem ainda informações sobre o elenco 2021 do Batel para a 3ª Divisão

O time do Prudentópolis Futebol Clube passou por momentos difíceis antes da 6ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense de futebol da 2ª Divisão, temporada 2021. Segundo informações do próprio clube, ocorreu furto de chuteiras e alguns materiais que estavam no ônibus da delegação. Mas o vice-presidente do Tigre da Serra, Luiz Carlos Corrêa, entrou em contato com o dirigente do Athletico-PR, Mário Celso Petraglia, que se prontificou a ajudar imediatamente.

Assim, a diretoria do Rubro-Negro da Capital providenciou os materiais necessários para o Prudentópolis entrar em campo. “O Sr. Ubaldo, representante do Coritiba, também se prontificou a ajudar”, acrescenta a nota do Prude.

“Prudentópolis tem uma imensa gratidão ao Athletico Paranaense que providenciou os materiais necessários para que ocorresse a partida do Campeonato Paranaense”, finaliza o clube prudentopolitano.

Resultados
Realizada nesta quarta-feira (15 setembro), a 6ª rodada da Divisão de Acesso tem os seguintes resultados: PSTC 2 x 2 Apucarana Sports; Iguaçu 1 x 0 Nacional; União 0 x 0 Araucária; São Joseense 4 x 0 Prudentópolis; Andraus Brasil 1 x 0 Verê.

Classificação
Com esses resultados, o São Joseense consolida a liderança, somando 12 pontos. Em 2º lugar, aparece o PSTC (9 pt); 3º – Iguaçu (9 pt); e 4º – Andraus Brasil (9 pt). Este é o G4, com os times que se classificariam para as semifinais caso a 1ª fase terminasse hoje. E faltam apenas mais três rodadas para terminar essa fase classificatória, com muito equilíbrio e diferença mínima entre uma posição e outra. O Prudentópolis está em 7º lugar, com 8 pt.

ZR
Na temida Zona de Rebaixamento (ZR) da Segundona, estão hoje o Verê FC, com 5 pontos; e o Araucária EC, com apenas 2 pt. Aliás, o Cacique é o único time que ainda não venceu em 2021.

7ª rodada
A próxima rodada do Paranaense será neste sábado (18 setembro), com todos os jogos no mesmo horário de 15h30. Confira: Apucarana Sports x Araucária, PSTC x Nacional, Verê FC x Iguaçu, Andraus Brasil x São Joseense e Prudentópolis FC x CE União.

Batel
Por meio de suas redes sociais, o Batel iniciou nesta semana a apresentação do elenco que vai disputar a 3ª Divisão do Paranaense em 2021 (o campeonato começa em 2 de outubro). Até a manhã desta quinta-feira (16 setembro), esse clube guarapuavano havia apresentado cinco nomes.

Batel 2
Confira: Alleson de Souza Portugal, o Alleson (23 anos), atacante, com passagens recentes por Barcelona (Rondônia) e América (Rio Preto); Anderson Luiz, o Testa (30 anos), goleiro, tendo jogado por São Joseense, São José (Maranhão) e o próprio Batel; Luiz Henrique Rodrigues Caetano, o Tetê (24 anos), volante, ex-Nacional e Portuguesa; Douglas Henrique Nico Mendes, o Douglinhas (27 anos), atacante, ex-União Quaquarense; e James Santos Souza, o Gago (27 anos), lateral esquerdo, ex-Jueirense e Gavião.