Jogo do CAD terá presença de público em Guarapuava

Neste sábado (18 setembro), às 19h, o Time de Guerreiros receberá o Maringá Seleto, em rodada da Série Prata do Paranaense de futsal, temporada 2021. Saiba mais na coluna NOTAS ESPORTIVAS, que tem ainda informações sobre a troca no comando técnico do Batel

Após longo tempo, desde a eclosão da pandemia de Covid-19 em 2020, o Clube Atlético Deportivo (CAD) poderá contar com o apoio de seu torcedor nas arquibancadas do Joaquim Prestes, o Joaquinzão, em Guarapuava. Neste sábado (18 setembro), às 19h, o Time de Guerreiros receberá o Maringá Seleto, em rodada da Série Prata do Paranaense de futsal, temporada 2021.

“Chegou a hora de jogarmos juntos novamente buscando a vitória neste clássico do estado, respeitando os protocolos de saúde e colaborando com o CAD”, diz o clube guarapuavano.

De acordo com o Decreto Municipal, o Joaquinzão poderá comportar até 500 pessoas. Por isso, os ingressos de comercialização são limitados: a entrada inteira terá um custo de R$ 20 cada e a meia entrada por R$ 10. Os ingressos serão vendidos apenas antecipados, na Casa Esporte, disponíveis a partir desta quarta-feira (15 setembro) com data limite até sábado (18), às 14h30, ou enquanto durar a carga do lote.

Protocolo
O CAD pede a colaboração dos torcedores para respeitar o protocolo sanitário no dia da partida: manter-se de máscara durante o evento, respeitar o distanciamento de 2 metros nas filas de acesso. Será aferida a temperatura nas entradas do ginásio e haverá álcool gel a disposição.

Meia entrada
Direito a meia entrada: idosos, estudantes, professores e doadores de sangue identificados com carteirinha. Já crianças menores de 7 anos cortesia desde que acompanhadas de um responsável pagante.

Saída
Rubens Sanches, o Maradona, não é mais técnico do Batel de Guarapuava. Antes mesmo da estreia no Campeonato Paranaense da 3ª Divisão, o Rubro-Negro da Baixada já sofre sua primeira mudança no comando técnico. Maradona trabalhou na pré-temporada do Batel, que teve início em 25 de agosto. Segundo o diretor de Futebol do clube guarapuavano, Rocha, o novo treinador é Danilo Fiuza (36 anos).

Danilo Fiuza dirigiu o Rio Branco em três partidas na Série D do Brasileirão (Foto: Arquivo Pessoal)

Novo técnico
Em 2021, Fiuza treinou o Rio Branco de Paranaguá no Campeonato Brasileiro da Série D em três partidas na 1ª fase – 0 a 0 com o Esportivo (RS), 5 a 1 para o Caixas (RS) e 1 a 0 para o Marcílio Dias (SC). Segundo o site O Gol, ele acumula passagens por Sport Campo Mourão em 2020, Botafogo (DF)/2019, Grecal (de Campo Largo)/2018 e Samambaia/2018.