‘Desafio 1670 – Uma Corrida pelo Bem’ está com inscrições abertas

Segundo informações, o percurso da prova será de 10 km livre entre os dias 14 e 22 de agosto: caminhando, correndo ou pedalando, estando a critério do participante. Acompanhe as notícias da coluna Notas Esportivas

As inscrições para o “Desafio 1670 – Uma Corrida pelo Bem”, em comemoração aos 167 anos da Polícia Militar do Paraná, já estão abertas. Mas corre lá, pois o prazo termina em 18 de julho ou quando atingir 167 atletas. O link da inscrição é este aqui: https://forms.gle/v9s3c7VGsrVGe19P7

Segundo informações, o percurso da prova será de 10 km livre entre os dias 14 e 22 de agosto: caminhando, correndo ou pedalando, estando a critério do participante. E a atividade terá de ser registrada em um vídeo de, no máximo, 20 segundos (na saída e na chegada do percurso). “Somando os 10 km individual de cada atleta e multiplicando pelos 167 inscritos dará 1.670 quilômetros”, diz o regulamento.

Será obrigatório o uso de camiseta e máscara no evento.

Taxa
Após realizar a inscrição no “Desafio 1670 – Uma Corrida pelo Bem”, encaminhar escaneado o comprovante de depósito bancário (identificado ou transferência) para a conta do BANCO DO BRASIL, AGÊNCIA 0299-2, CONTA CORRENTE 104.640-3 ou transferência por PIX, conforme a chave 5da2a5b1-e3be-4d9a-9545-5643baf74e19, para o e-mail [email protected]

  • R$ 60 para o público em geral;
  • R$ 50 somente para militares federais (ativa), policiais militares (ativa ou reserva), policiais civis, policias federais, policiais rodoviários federais, policiais penais, agentes municipais de trânsito (obrigatório a apresentação da identidade funcional).

Arrecadação
A arrecadação com as inscrições e patrocínios no “Desafio 1670 – Uma Corrida pelo Bem” serão revertidas para o para o S.O.S. AIRTON HAENISCH em Guarapuava-PR e Associação de Apoio às Pessoas com Câncer de Guarapuava-PR (ACPAC). O regulamento da prova está disponível AQUI.

Apucarana
O Apucarana Sports já tem seu comandante para a Divisão de Acesso de 2021. Será Vavilson dos Santos. O treinador em 2018 esteve no comando da equipe no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão quando foi vice-campeão e conseguiu o acesso para a Segundona. Em sua passagem pelo Apucarana, ele conquistou seis vitórias, cinco empates e sofreu apenas uma derrota, com a equipe marcando 16 gols e levando três.

Apucarana 2
Também farão parte da comissão técnica o auxiliar técnico Antônio Donisete dos Santos, o Toninho; o preparador físico Gilberto Altino; o fisioterapeuta Danilo Marquezzi Felipe, e o treinador de goleiros Rudi Marcelo Rocha. Na primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso o Apucarana Sports disputará cinco jogos no Estádio Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa) e quatro partidas fora de seus domínios. O Tricolor estreia na competição estadual no dia 28 de agosto, às 15h30, em casa, contra o Nacional de Rolândia.

Apresentação do novo técnico do Tricolor da Cidade Alta (Foto: Apucarana Sports)

Apucarana 3
Por enquanto, o Dragão do Norte tem os seguintes atletas que participarão da pré-temporada:
Goleiros: André Klein, Oziris;
Laterais direito: Romário; Laterais na esquerda: Adriano, Fernando;
Zagueiros: Vitor, Dipão, Dougão, Vinicius Costa, Gustavo Gatti;
Volante: Adriano Pedra;
Meias: Sato, Lucas Matheus, Patrick, Jabazinho;
Atacantes: Roberto, Mateus Paraná, Rodrigo Paraná, Douglinhas, Diego Paulista.

PSTC
Por falar na Segundona, o PSTC Procopense (de Cornélio Procópio), que retornou à Divisão de Acesso em 2021, terá novamente Reginaldo Vital no comando técnico da equipe. A pré-temporada será de 19 de julho até 28 de agosto, quando será dado o pontapé da 1ª rodada do Paranaense. O técnico também informou que devem ser feitos três amistosos durante esse período de preparação.

PSTC 2
Para a montagem do elenco de 2021, Vital está de olho em jogadores que passaram pelo PSTC e outros da base. “Essa mescla a gente sempre fala que é importante”, diz, pelas redes sociais do clube. Segundo ele, uma equipe não pode ter apenas atletas rodados ou somente meninos. “É sempre importante aqui, no PSTC, um time que revela jogadores, a gente olhar para a base”, destacando que é preciso montar um time competitivo.

Deixe um comentário