Editor divulga capa da Graphic MSP ‘Denise – Arraso’

Em “Arraso”, Ottoni brinca (e fala muito sério) sobre a busca por likes, influência e seguidores. Saiba mais detalhes na edição de hoje da coluna NOTAS TROPICAIS, que tem ainda informações sobre a participação da banda Bad BeBop no 1º Tenda Xperience

O editor Sidney Gusman, o Sidão, divulgou nesta sexta-feira (27 mai 2022), em suas redes sociais, a capa da Graphic MSP “Denise – Arraso”, de Cora Ottoni. A HQ sai em julho deste ano, nas versões capa dura e cartonada, pela Panini Comics Brasil.

Na história, a mais espevitada das personagens de Mauricio de Sousa esbanja todo o glamour que lhe é peculiar.

Em “Arraso”, Ottoni brinca (e fala muito sério) sobre a busca por likes, influência e seguidores. Denise acaba de se mudar para o bairro do Limoeiro e logo vai descobrir que as coisas não serão como ela imaginava. E sabe quem assina o texto de quarta capa? A jornalista, apresentadora e criadora de conteúdo Aline Diniz.

Capa por inteiro (Foto: Reprodução

Selo

Vale lembrar que o selo Graphic MSP, cujo primeiro volume é de 2012, se propõe a reimaginar os personagens clássicos de Mauricio de Sousa em versões autorais feitas por quadrinistas convidados, em edições geralmente únicas com histórias “fechadas”.

Tenda
Com o guarapuavano Celso Costa (ex-Kingargoolas) na bateria, a banda Bad BeBop (Curitiba) vai participar da 1ª edição do Tenda Xperience, evento que comemora os 10 anos do Studio Tenda, um dos canais mais representativos do meio independente. “Não é brincadeira não, eles já gravaram mais de 400 grupos (!!!) e todo este material está disponível em seu canal de YouTube”, diz Costa, por meio de suas redes sociais. A banda terá a companhia de Corram para as Colinas e Macumbazilla.

Tenda 2
O 1º Tenda Xperience será em 26 de junho, a partir de 17h, no Tork ‘n Roll (av. Marechal Floriano Peixoto, 1.695, em Curitiba. Além da Bad BeBop, o line up terá Corram para as Colinas e Macumbazilla. Ingressos: no 1º lote, a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), doando um 1 kg de alimento não-perecível. Vendas: site www.torknroll.com.br

Deixe um comentário