Titãs assina com a Midas Music para a produção de álbum de inéditas

Previsão é de lançamento do material no segundo semestre deste ano. Confira mais detalhes na coluna NOTAS TROPICAIS, que tem ainda informações sobre a participação de Duda Beat no “À Prioli”, Padre Reginaldo Manzotti fará transmissões ao vivo de Israel e Roma

O grupo Titãs, um dos nomes seminais do BRock oitentista, assinou contrato com a Midas Music para a gravação do novo álbum de inéditas da banda, com produção de Rick Bonadio e Sérgio Fouad. A previsão é de lançamento do material no segundo semestre deste ano.

“É um prazer estarmos aqui de volta no Midas, gravando com o Rick Bonadio, fazendo um disco para comemorar os 40 anos de carreira como se deve, lançando material novo, criando e fazendo coisas novas com amigos”, comenta Sérgio Britto, tecladista e vocalista dos Titãs, via redes sociais.

“Estar de volta ao Midas é um grande prazer, estar com o Rick Bonadio e com o Sérgio Fouad, iniciando mais uma aventura nesse ano de 2022. Um disco de músicas inéditas, com muita força. Estamos muito animados aqui”, continua Tony Belloto. Branco Mello completa afirmando a felicidade da banda.

Rock

A proposta é de fazer um disco “bem rock n roll”, com a cara e a essência dos Titãs. “Eu estou muito feliz, mais uma vez de ter essa possibilidade de gravar os Titãs, trabalhar junto com o Sérgio Fouad, que é um cara que eu admiro muito como produtor também. Um disco de inéditas é sempre uma grande expectativa, uma grande novidade. Eu, como fã dos Titãs, sempre esperava as músicas novas e continuo esperando para ver o que eles vão escrever, dizer e quais seriam os sons”, finaliza Rick Bonadio.

Duda

A cantora e compositora Eduarda Bittencourt Simões, a Duda Beat, é a convidada do “À Prioli” deste sábado (28 mai), às 23h, na CNN Brasil. Gabriela Prioli conversa, ri, canta e brinca com Duda, que teve o álbum de estreia incluído na lista dos dez melhores discos nacionais do ano pela revista Rolling Stone. A pernambucana de 34 anos, que desde os 18 mora no Rio de Janeiro, fala sobre o começo da carreira artística e de sua trajetória até aqui. “Desde o começo eu pensei isso: eu vou ser uma grande artista, eu vou colocar tudo o que eu sentir nas minhas letras, as pessoas vão se identificar e isso, de certa forma, vai mudar ou transformar a vida das pessoas”, revela. O programa “À Prioli” é exibido pela CNN Brasil aos sábados, às 23h.

Duda Beat e a apresentadora Gabriela Prioli (Foto: Divulgação)

CNN Brasil

A CNN Brasil começou a operar em março de 2020 produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e, ainda, nos perfis nas redes sociais, Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts. A emissora já conquistou 21 prêmios e, em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade do País, além de novos talentos do telejornalismo.

Padre Reginaldo Manzotti

De 29 de maio a 13 de junho, Padre Reginaldo Manzotti conduzirá centenas de brasileiros, como diretor espiritual, em peregrinação por Israel e Roma. E, desta vez, com exclusividade, o sacerdote irá transmitir ao vivo as missas realizadas na Terra Santa e no Vaticano. Padre Reginaldo Manzotti, conhecido como o padre que arrasta multidões, por conta dos eventos realizados em Fortaleza com mais de 1,9 milhão de pessoas e outras capitais, sai do país após dois longos anos de pandemia mundial.

Padre Reginaldo Manzotti 2

Maior streaming de rádio do mundo na faixa das 10h ás 11h da manhã, com seu programa Experiência de Deus, ao vivo, de segunda a sábado, pela TV Evangelizar e retransmitido simultaneamente para mais de 1600 rádios, Padre Reginaldo Manzotti conseguiu mais um recorde recentemente, atingiu a marca superior de meio bilhão de visualizações em seu canal oficial no Youtube. Criado em 2014, o canal apresenta números que o colocam como o padre mais assistido do Brasil na plataforma: mais de 111 milhões de horas de transmissão, 13 milhões de compartilhamentos e 8,7 milhões de comentários. Reginaldo Manzotti tem 3,18 milhões de inscritos, acima dos também veteranos Marcelo Rossi, com 2,77 milhões, e Fábio de Melo, que conta com 1,83 milhão de inscritos em seu canal.