Cristina Silvestri recebe demandas de vereadores de Guarapuava

Coluna Boca do Lobo informa: a deputada estadual conversou com os parlamentares na última sexta-feira (9), e citou ‘pautas importantes’ para todos os bairros

A deputada estadual Cristina Silvestri (Cidadania) conversou, na última sexta-feira (9), com um grupo de vereadores guarapuavanos. O intuito foi receber e discutir demandas para a cidade, que devem ser repassadas ao Governo do Estado. 

“Recebendo demandas e debatendo com os nossos vereadores de Guarapuava melhorias para o município em todas as áreas”, afirmou Cristina nas redes sociais. 

Ela agradeceu a receptividade no Legislativo de Guarapuava e disse que segue alinhada ao governo estadual “para encaminhar pautas importantes para todos os bairros”. 

Em nome da Câmara, o presidente João Napoleão (Podemos) agradeceu a disponibilidade e recepção da deputada. “É um orgulho para nós termos uma parlamentar tão atuante pelas demandas do nosso município na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado”.

CIDADE

Cristina também fez uma visita à Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (Surg) e ressaltou que o trabalho tem aprovação da comunidade. 

“Pude levar pessoalmente essa impressão, que colho nas conversas que tenho nas minhas visitas aos bairros, […] ao presidente da Companhia dos Serviços de Urbanização de Guarapuava, o engenheiro Halmuth Brandtner”, disse. “A Surg é um órgão executor e que tem uma função estratégica na manutenção e nas melhorias da cidade e dos distritos.”

Deixe um comentário