Tigrinha foi resgatada das ruas e agora precisa de um lar

A cachorrinha já está castrada e vacinada, mas precisa de uma casa e de alguém para cuidá-la; veja como adotar

Resgatada das ruas em uma situação muito crítica há cerca de três meses, a cachorrinha Tigrinha, como carinhosamente foi chamada, teve a sorte de encontrar a dentista Edelise Nelin Bauer.

A Tigrinha sempre ficava próximo ao trabalho da Edelise, que passou a alimentá-la. No entanto, não era apenas fome o problema da cachorrinha. Segundo a dentista, Tigrinha além de estar magra, também estava debilitada e com muitas pulgas.

“O que me chamou mais atenção foi que um dia ela entrou no cio e muitos cachorros ficaram em cima dela, tadinha, sabe? E naquela agonia aqueles cachorros tudo em cima dela e ela correu tentando fugir. Eu nem tinha pra onde levar, mas eu peguei e coloquei ela no porta-malas”, conta.

Para tirar o animal da rua, Edelise contou com ajuda de um senhor, o Seo Antonio. Ele cedeu um espaço em um galpão de sua propriedade até passar este período do cio. Após isso, ela foi levada para castração “Nesse período eu alimentei ela, ela engordou bem, ficou bem mais fortalecida. Eu dei uma raçãozinha pra ela com bastante vitamina e dei desverminante, antipulgas, vacinei ela com as três doses da vacina importada”, comenta.

Apesar do carinho por Tigrinha, Edelise não pode ficar com ela. A dentista já tem outros cachorros e pouco espaço. No entanto, não quer devolvê-la à rua. “Eu gostaria de encontrar um lar pra ela. Alguém que cuidasse dela, que tivesse carinho, porque ela merece ser feliz”, finaliza.

Apesar do carinho por Tigrinha, Edelise não pode ficar com ela. A dentista já tem outros cachorros e pouco espaço (Foto: Arquivo Pessoal)

ADOÇÃO
Para adotar a Tigrinha, entre em contato com a Edelise pelo telefone (42) 999843569. Lembrando que para adotar é preciso se responsabilizar pelo animal.

Além da cachorrinha, Edelise tem outros cachorros, machos e fêmeas disponíveis para adoção. Todos os animais, assim como Tigrinha, estão castrados e vacinados.