No Centro de Guarapuava, estacionamento no lado direito da rua XV de Novembro volta a ser restringido

Desde novembro, cerca de 88 vagas haviam sido liberadas para facilitar o acesso ao estacionamento na região central da cidade, em função do período de compras de fim de ano

A partir desta semana, a Secretaria de Trânsito e Transportes (Setran) voltou a restringir o estacionamento na rua XV de Novembro, no trecho entre a rotatória da rua Brigadeiro Rocha (Colégio Visconde) até a rua Saldanha Marinho. Os motoristas devem ficar atentos às placas de sinalização que indicam os horários de proibição de estacionamento.

“A sinalização também já foi restabelecida no local, então a atenção dos motoristas para se readequarem a antiga configuração é indispensável”, reforça o secretário de Trânsito e Transportes, Adalberto Campos.

Desde novembro, cerca de 88 vagas haviam sido liberadas para facilitar o acesso ao estacionamento na região central da cidade, em função do período de compras de fim de ano.

Além da antiga configuração do estacionamento, desde o início da semana os agentes do EstaR voltaram a fiscalizar o uso das vagas.