Dois homens foram denunciados após brigarem e colocarem fogo em objetos no meio da rua. A denúncia aconteceu por volta das 22h de domingo (24), no bairro Morro Alto.
No local, a Polícia Militar (PM) não encontrou os homens que estavam brigando e nem estavam na casa indicada. Quando já estavam se retirando, um homem (20 anos), foi até a polícia e tentou agredi-los com socos.
Após ser contido, o indivíduo foi encaminhado à delegacia para os procedimentos seguintes.