Homem embriagado atira contra vizinhos, no bairro Primavera
Ninguém ficou ferido
Um homem (48 anos) foi detido após realizar disparos de arma de fogo contra vizinhos no bairro Primavera, neste domingo (24). Ninguém ficou ferido.
Após várias ligações via 190 da Polícia Militar (PM), a equipe policial se deslocou até ao endereço onde havia a suspeita de disparos de arma de fogo.
No local, em conversa com a proprietária do bar, relatou que houve uma discussão entre familiares, porém não houve disparo. Devido a denúncia ser de disparo de arma de fogo, foi solicitado a entrada da PM na residência para averiguação.
No mesmo momento, a filha do casal, que estava bastante nervosa, informou à equipe policial que havia uma arma de fogo dentro da casa. A PM localizou então um revólver calibre 38, com três munições intactas e duas deflagradas.
Questionada sobre os disparos, a filha relatou que o pai chegou na residência embriagado e começou a discutir com os vizinhos, em seguida, o indivíduo pegou a arma e, no momento em que ela tentou intervir, o homem começou a atirar.
Realizado consulta via sistema, nada constou em desfavor do autor dos disparos, porém não foi encontrado registro da arma de fogo. Diante da situação, a arma foi apreendida e o homem foi encaminhado até a delegacia para seguir com os procedimentos cabíveis.