Homem é preso após agredir uma adolescente, no bairro Industrial

De acordo com testemunhas que estavam no local, o agressor invadiu a residência da ex-esposa e agrediu a irmã dela que estava no local. Além disso, o indivíduo entrou em luta corporal com pessoas que estavam na rua e danificou a casa de um vizinho

Nesta terça-feira (28), um homem (31 anos) foi preso após invadir a residência da ex-esposa (23 anos) e agredir fisicamente a irmã dela (16 anos). A situação ocorreu no bairro Industrial, em Guarapuava.

Após várias ligações via 190, a Polícia Militar (PM) foi até ao local e recolheu o testemunho de populares que relataram que o agressor estaria embriagado e teria entrado na residência da ex-esposa.

Ainda segundo o testemunho, após o indivíduo não ter localizado a ex-esposa no local, ele começou a agredir fisicamente a irmã dela com um cinto, causando lesões na região do abdômen. 

Posteriormente, o homem saiu do local e teria provocado pessoas na rua, chegando a entrar em luta corporal com algumas pessoas. Além disso, o indivíduo quebrou um portão de vidro de uma residência.

Na sequência, o autor fugiu para a casa dele, onde foi localizado pela equipe policial. Observado que o homem estava com cortes nas mãos, foi necessário solicitar um atendimento médico e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

Em dado momento, o homem se exaltou e atacou a PM, sendo necessário ser contido e conduzido para o atendimento médico.

Durante o trajeto, o indivíduo dizia a todo momento que ia matar a ex-esposa. Diante dos fatos e do interesse em representação por parte das vítimas, o homem foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.