Em Palmas, PCPR prende homem por importunação sexual horas após o crime

O veículo em que estava o autor também foi apreendido. Outros três ocupantes do carro também já foram identificados. O caso segue em investigação pelos crimes de importunação sexual e lesão corporal

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem de 19 anos por importunação sexual contra uma mulher que estava andando de bicicleta, em Palmas, região Sudoeste do Estado. A captura ocorreu nesta terça-feira (28). Ele foi localizado horas após o crime no bairro onde mora, naquele município.

O crime ocorreu quando a vítima andava de bicicleta na avenida Constantino Fabrício Silva Pinto. Um veículo se aproximou e um dos ocupantes a importunou sexualmente, passando a mão na mulher. Ela foi derrubada da bicicleta, sofrendo lesões corporais.

A PCPR instaurou um inquérito policial e iniciou diligências para identificação do suspeito, que foi preso em flagrante horas depois. O veículo também foi identificado e apreendido. Outros três ocupantes do carro também já foram identificados. O caso segue em investigação pelos crimes de importunação sexual e lesão corporal.

Deixe um comentário