Dois homens são encontrados mortos por disparo de arma de fogo, no Residencial 2000

De acordo com o boletim policial, duas mulheres ficaram feridas por disparo de arma de fogo

Duas pessoas morreram por disparo de arma de fogo na noite desta quinta-feira (16) no bairro Residencial 2000, em Guarapuava. Além dos mortos, duas pessoas ficaram feridas.

A Polícia Militar (PM) relatou que recebeu informações sobre disparo de arma de fogo. No local, a equipe constatou grande aglomeração de familiares em dois pontos da residência.

Dentro de um quarto foi encontrado um senhor (78 anos) sem sinais de vida e na posse de um revólver. Também foi constatado que familiares ajudavam uma mulher (65 anos) que havia sido alvejada nos braços. De imediato, a PM  acionou uma ambulância para que fizesse atendimento médico da vítima.

Na sequência, foi encontrado um homem (31 anos) nos fundos da residência alvejado por tiros na região próxima ao pescoço, também sem sinais vitais. 

Em seguida, a equipe policial isolou o local e, segundo o relato, com bastante dificuldade devido ao grande número de familiares no local.

VERSÕES

Consta no boletim de ocorrência uma versão da mulher que foi alvejada nos braços. A vítima relatou que ela e o seu marido estavam dentro da residência quando dois indivíduos entraram na casa pela porta de trás já efetuando disparos.

Na sequência, segundo o relato, o marido reagiu com um revólver acertando um dos possíveis invasores.

Já de acordo com familiares do homem de 31 anos, ele teria escutado o casal de idosos pedindo socorro e, ao ir até a porta dos fundos da casa, foi alvejado.

A PM entende que a possível motivação do ocorrido possa ter sido a busca de dois indivíduos pelo dinheiro do idoso, que vendeu uma propriedade recentemente.

SOCORRO

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito dos dois homens e encaminhou a idosa para a Urgência do Trianon.

Mais adiante, quando a viatura do Samu havia saído do local, a equipe policial recebeu informações de que outra mulher foi alvejada na região do abdômen e na nádega. De acordo com informações, ela foi encaminhada por populares para o atendimento médico.