Prefeitura de Guarapuava abre PSS para contratação de estagiários

O PSS é organizado pela empresa Cebrade e tem prazo de validade de um ano. Podem fazer a inscrição estudantes matriculados na rede pública ou privada de ensino, com idade de 16 anos ou mais

Estão abertas as inscrições para o primeiro Processo Seletivo Simplificado (PSS) que visa à contratação de Estagiários da Prefeitura de Guarapuava no ano de 2022. As vagas são para estudantes de cursos de nível Técnico e de Graduação e Pós-Graduação. Para ter acesso ao edital, basta clicar AQUI.

O PSS é organizado pela empresa Cebrade e tem prazo de validade de um ano. Podem fazer a inscrição estudantes matriculados na rede pública ou privada de ensino, com idade de 16 anos ou mais. É necessário ter disponibilidade de horário conforme a carga horária estabelecida e ainda estar apto para estágio remunerado, seguindo a regulamentação do curso e da Instituição de Ensino.

Ao todo, são 95 vagas, além de Cadastro de Reserva nas áreas de Administração, Enfermagem, Secretariado, Informática, Ciências Contábeis, Direito, Farmácia, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, Educação Especial e Psicopedagogia. As bolsas-auxílio têm valores que vão de R$ 500 a R$ 1 mil, conforme o nível de ensino.

Somente na área de Pedagogia estão disponíveis 50 vagas para estudantes de graduação e outras 20 para alunos de pós-graduação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de janeiro pelo site www.cebrade.com.br, no link do Processo Seletivo da Prefeitura de Guarapuava.

PROVA

A seleção será realizada com aplicação de prova objetiva com 20 questões de múltipla escolha programada para 6 de fevereiro. Já o resultado final deve ser publicado no dia 15 do mesmo mês.