Quadra do Joaquim Prestes passa por manutenção para receber jogos da Série Prata de Futsal

Depois de reparar o telhado, agora, a equipe da Secretaria de Esportes e Recreação faz a manutenção da manta localizada embaixo do piso, que protege a quadra contra a umidade

O Ginásio Joaquim Prestes está passando por adequações para receber os próximos jogos do Campeonato Paranaense de Futsal e de outras modalidades esportivas.

Depois de reparar o telhado, agora, a equipe da Secretaria de Esportes e Recreação faz a manutenção da manta localizada embaixo do piso, que protege a quadra contra a umidade.

“Primeiro solucionamos os problemas no telhado, agora, nós tiramos, secamos e recolocamos a manta para garantir que o piso esteja em condição de receber os próximos jogos do CAD e as demais atividades desenvolvidas pela Secretaria”, explica o secretário de Esportes e Recreação, Milton Roseira.

Equipe faz a manutenção da manta de proteção contra a umidade da quadra do Joaquim Prestes. Foto: Secom

PARANAENSE DE FUTSAL

A agenda do Clube Atlético Deportivo (CAD)/Guarapuava será retomada no próximo sábado (21), num confronto com o São Miguel Futsal.

O time de Guarapuava irá receber três partidas das classificatórias da Série Prata do Paranaense, mas sem a presença do público, em função da pandemia.

OUTRAS REFORMAS

De acordo com Roseira, o Ginásio receberá, a pedido do prefeito Celso Góes, outras obras importantes ainda neste ano.

“Devemos renovar a pintura interna e externa, os vestiários, a parte administrativa e, principalmente, a troca das mantas, que ficam embaixo do piso e que foram danificadas pelo tempo no período que o ginásio ficou sem uso”, relatou o secretário.

*********Com informações da Secretaria de Comunicação (Secom)