Novo número do selo Graphic MSP, ‘Denise – Arraso’, está previsto para julho

Vale lembrar que a proposta da série iniciada em 2012 é reimaginar os personagens criados por Mauricio de Sousa (“pai” da Turma da Mônica).

Por meio de suas redes sociais, o editor Sidney Gusman, o Sidão, confirmou nesta segunda-feira (25 abr 2022) o lançamento de mais um volume do selo Graphic MSP: “Denise – Arraso”, de Cora Ottoni. Previsão para julho de 2022, logo depois de “Franjinha – Contato”, durante a Bienal do Livro de São Paulo.

“Poderosa, glamourosa, do babado e montada no hype! É assim que Denise estreará no selo Graphic MSP!”, afirma Sidão.

Vale lembrar que a proposta da série iniciada em 2012 é reimaginar os personagens criados por Mauricio de Sousa (“pai” da Turma da Mônica).

Teaser divulgado em dezembro de 2021. A capa definitiva sai em breve (Arte: Reprodução)

Enredo
Segundo Sidão, nessa HQ, que será lançada em capa dura e cartonada pela Panini Comics Brasil, Denise acaba de se mudar para o bairro do Limoeiro em busca, claro, da fama, do estrelato e dos milhões de seguidores. “Mas talvez as coisas não caminhem como nossa pequena diva espera”, diz o editor.

350ml
A banda guarapuavana de rock 350ml lançou um novo single: “Acreditar”. A faixa está disponível nas plataformas digitais, inclusive com uma versão em “Lyric Video” no YouTube.

Nuno
O guitarrista Nuno Mindelis anunciou o lançamento de um novo blues para o próximo dia 29 de abril: “That’s What It Is”. Se não quiser perder a data, basta fazer um pré-save neste link: https://tratore.ffm.to/thatswhat. Para quem não sabe, o músico é angolano de nascimento, mas radicado no Brasil há décadas, com carreira internacional. Ele já foi eleito um dos maiores guitarristas do gênero no mundo.

CCXP
A CCXP, maior evento de cultura pop do planeta, divulgou que a edição de 2022 (que volta a ser presencial) já tem data e hora para a abertura geral de vendas: 5 de maio, às 15h. O evento será realizado de 1º a 4 de dezembro, em São Paulo (SP). Em seis anos de CCXP, mais de um milhão de pessoas passaram pelo local. Para mais informações: https://www.ccxp.com.br