Curitiba Blues Festival terá edição presencial em abril, no MON

Mais informações na coluna NOTAS TROPICAIS

Olha a dica cultural para o dia 23 de abril (sábado). Mas é para quem mora ou estará de passagem por Curitiba nessa data. Rola a quarta edição do Curitiba Blues Festival, maior festival de blues da capital paranaense.

Os shows gratuitos serão no gramado do ParCão, anexo ao Museu Oscar Niemeyer (MON), das 11h às 20h. O evento gratuito vai reunir os principais músicos da cena local em um espaço destinado para toda a família, com gastronomia diversa e atividades gratuitas para crianças, além de ser pet friendly.

Na programação musical, mais de 9 horas de shows ininterruptos com grandes nomes da cena musical curitibana, entre eles Mamba Blues, Dinamite Combo e Ricardo Maranhão Power Trio. Em sinergia com o espaço, as atrações musicais prometem levar o público presente para um universo bem peculiar, que vai conectar diferentes vertentes artísticas em um dia repleto de experiências e emoções.

Criado em 2018, o Curitiba Blues Festival teve três edições. Nos anos de 2018 e 2019, o evento foi realizado no ParCão. Já em 2020, devido às restrições causadas pela pandemia, foi realizada uma edição especial no formato drive-in, na Pedreira Paulo Leminski. Para 2022, com a volta do modelo tradicional, a expectativa é que o evento reúna mais de 10 mil pessoas.

Mais informações no instagram @curitibabluesfestival

**********Com informações do site paranaeducativafm.pr.gov.br