Nova diretoria do Consulado do Inter em Guarapuava toma posse

O empresário e publicitário Tiago Martins assumiu o cargo de cônsul, com Leandro J. Oliveira na vice. Claudia Barbosa da Silva ocupa o financeiro e Ademir Fanfa Ribas será o representante. Confira mais detalhes na coluna NOTAS ESPORTIVAS

O Consulado do Internacional em Guarapuava tem uma nova diretora, cuja posse ocorreu na noite desta quinta-feira (26 agosto). O empresário e publicitário Tiago Martins assumiu o cargo de cônsul, com Leandro J. Oliveira na vice. Claudia Barbosa da Silva ocupa o financeiro e Ademir Fanfa Ribas será o representante.

Honrado com o cargo, Martins avalia que é uma grande responsabilidade assumir essa nova função, pois o Inter é um clube gigante. “Mas, ao mesmo tempo para mim, é uma realização pessoal. É quase como se estivesse realizando um sonho de criança”, dizendo que nasceu colorado no Rio Grande do Sul.

Morando há 12 anos em Guarapuava, Martins sentia a necessidade de fazer algo mais pelo tradicional clube gaúcho e pela cidade que ele adotou. “Então, as duas coisas vieram a calhar, pois sou um colorado fanático e apaixonado por Guarapuava”.

Missão
Segundo Tiago Martins, sua missão como cônsul é exercer um papel social na comunidade guarapuavana, principalmente com crianças e entidades assistenciais. Além, claro, de levar a marca do clube, com promoção de eventos e manutenção dos sócios. “Mas a nossa principal missão é trabalhar essa parte social, tanto que a gente está com um evento agendado”, adiantando que será uma ação feita em parceria com o Consulado do Grêmio.

Mulheres
O novo cônsul também quer trabalhar em outra frente: a ala feminina da torcida do Inter em Guarapuava. “Eu quero focar na inclusão, na união de todo mundo”, destacando que é grande o número de torcedoras coloradas. Em resumo, o importante é ser torcedor do Inter e ter espírito de colaboração, independentemente de gênero, religião, opção política etc. Inclusive, a nova diretoria tem Claudia Barbosa da Silva no cargo financeiro. “Mas a minha meta é de quando mudar a diretoria ter mais mulheres”, diz Martins, cujo projeto é escolher uma figura feminina para o comando do Consulado guarapuavano na próxima gestão.

Membros
Os demais membros e colaboradores do Consulado são Lucas Castro de Deus, Claudio Pietrobon, Diego Rodrigues dos Santos, Édson Bruck, Valdemar (Quarentinha), Lucas Sgarbossa Bin, Darlei Machado e Gabriel Chiquinho.

Deixe um comentário