Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Novo título chega à coleção Clássicos de Ouro

0 214

A coleção Clássicos de Ouro lançou um novo título: “Contos de terror, de mistério e de morte”, escrito por Edgar Allan Poe. O material conta com tradução e nota preliminar de Oscar Mendes.

“Com esta coletânea, o leitor entrará em contato com alguns das melhores histórias da obra de Edgar Allan Poe, considerado o criador do conto policial. Nelas, associam-se medos reais a casos extraordinários, e o resultado é espetacular e surpreendente. Neste Contos de terror, de mistério e de morte estão reunidas algumas de suas melhores narrativas e, dialogando com elas, ao final do volume, o aclamado poema ‘O corvo’, que se tornou emblemático da produção literária do autor norte-americano. Como resultado temos uma coletânea em que se associam medos reais a casos extraordinários, o espetacular e o surpreendente em concentradas doses do mais puro terror”, diz a sinopse.

Segundo a editora Nova Fronteira, são mais de 100 mil livros vendidos nessa série, que é formada basicamente por obras essenciais da literatura mundial, em edições com novo projeto gráfico das capas.

Conheça outros títulos da coleção:

  • “Memórias de um negro americano”, de Booker T. Washington;
  • “O deserto dos tártaros”, de Dino Buzzati;
  • “A consciência de Zeno”, de Italo Svevo;
  • “Moby Dick”, de Herman Melville;
  • “A náusea”, de Jean-Paul Sartre;
  • “Mrs. Dalloway”, de Virginia Woolf;
  • “Física em 12 lições”, de Richard Feynman;
  • “50 sonetos”, de William Shakespeare.

Todos esses títulos da coleção Clássicos de Ouro já estão à venda nas livrarias.

Cinema
O 1º Festival de Cinema Brasileiro Fantástico, que reúne filmes dos gêneros e subgêneros fantásticos da sétima arte, está no ar até 18 de maio em formato totalmente online e com acesso gratuito. Além da exibição de longas e curtas-metragens, o evento vai promover lives, sessões comentadas e uma masterclass. O festival está dividido em três mostras: Retrospectiva, Realizadores Fluminenses e Inéditos do Brasil.

Acesso
Amantes e curiosos do gênero fantástico poderão assistir a 41 produções brasileiras durante todos os dias do 1º Festival de Cinema Brasileiro Fantástico, basta acessar a plataforma Darkflix/Wurlak pelo site do evento (link: https://festivalfantastico.com/).

Prêmio
Acontece logo mais, às 19h desta terça-feira (12 maio), a cerimônia virtual da quinta edição do Prêmio PublishNews. Na ocasião, serão celebrados os livros mais vendidos em 2020 nas cinco categorias analisadas pelo PN e conhecer os vencedores do Prêmio Metabooks, que dá reconhecimento a editoras e livrarias que se destacam na gestão de seus metadados. Ao final do evento será anunciado o vencedor deste ano, aquele que, segundo votação popular e das livrarias que compõem a lista dos mais vendidos do PN, se destacou na sua área de atuação e fez a diferença no mercado. O prêmio será transmitido pelo canal do PublishNews no YouTube.

(Foto: ANPr)

Zine
Está no ar mais um número do fanzine eletrônico desenvolvido pela Biblioteca Pública do Paraná especialmente para o público infantil, o Era Uma Zine. A edição 58, intitulada “Arco-íris”, traz uma narrativa assinada por Luana Mello e propõe uma atividade para que os leitores criem um diário de sonhos. Faça o download AQUI. A Biblioteca segue a orientação do Governo do Estado para o enfrentamento ao coronavírus e está fechada por tempo indeterminado.

Deixe uma resposta