Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Cinema do Shopping Cidade dos Lagos retorna com sessões na quinta-feira (29)

0 380

O Cine XV anunciou, em suas redes sociais, a volta de suas atividades. Inclusive, a sala divulgou as atrações em cartaz a partir de quinta-feira (29): “Godzilla vs. Kong”, “Raya e o Último Dragão”, “A Viúva das Sombras” e “Tom & Jerry: O Filme”. Para saber preços e horários, acesse a página do cinema nas redes sociais (www.facebook.com/CineXv). O espaço funciona no Shopping Cidade dos Lagos.

Destaque
Dos filmes anunciados pelo Cine XV, o destaque fica por conta do blockbuster “Godzilla vs Kong” (2021), de Adam Wingard. É pra quem curte uma atração típica da Sessão da Tarde ou de algum horário perdido da extinta TV Manchete. Eis a sinopse: duas poderosas forças da natureza vão se enfrentar em uma grande batalha. Enquanto a organização científica secreta Monarch caça, investiga e estuda a origem dos Titãs, uma conspiração tem a intenção de acabar com todas as criaturas, sejam elas ameaçadoras ou não.

Anúncio do Cine XV em suas redes sociais (Foto: Reprodução)

Decreto
No último sábado (24), a Prefeitura de Guarapuava publicou o Boletim Oficial do Município nº 2.090, com a liberação das salas de cinema. Segundo o decreto nº 8.676/2021, “as salas de cinema instaladas no Município de Guarapuava (serviços e atividades Tipo 9 (Anexo IX)) poderão funcionar diariamente, das 14 (quatorze) horas às 22:00 (vinte e duas) horas”.

Limitações
O decreto nº 8.676/2021 estabelece algumas limitações: o total de espectadores simultâneos em cada sessão nunca poderá exceder a 50% da capacidade total de espectadores da sala de exibição; fica proibido o acesso de crianças (até 12 anos – Lei nº 8.069/90) e pessoas acima de 65 anos; deverá ser respeitado o distanciamento mínimo de duas poltronas entre cada espectador, ressalvadas as seguintes hipóteses: casais, pais e filhos ou parentes; as salas, incluindo as poltronas, deverão ser higienizadas no intervalo das sessões; fica proibida a utilização de objetos compartilhados, como por exemplo, óculos 3D, fones de ouvidos, dentre outros; os horários, de início e término, das sessões deverão assegurar a inocorrência de entradas ou saídas simultâneas dos espectadores, evitando com isso aglomerações no hall de entrada e adjacências do cinema; deverá ser respeitado integralmente o protocolo sanitário municipal de enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Letras
O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) promoverá, nesta quinta-feira (29), com transmissão online, a Aula Magna 2021. O evento contará com a palestra “Estudos literários: diversidade e inovação na pesquisa”, ministrada pela Profª Drª Germana Maria Araújo Sales, da Universidade Federal do Pará (UFPA). A aula será transmitida pelo canal da Unicentro TV, no Youtube, a partir das 16h.

Livro
No campo da literatura infanto-juvenil, o escritor de Guarapuava Norbert Heinz utilizou suas redes sociais para anunciar o livro “O Lobo tem que morrer” (www.instagram.com/escritor.norb/). O material tem ilustrações da Isadora Hercowitz (@isahercowitz). O lançamento oficial será durante uma live, na página de Heinz no Instagram, programada para quinta-feira (29), às 19h30.

Deixe uma resposta