Vacinação: Prefeitura inicia cadastro dos profissionais de saúde da rede privada

A imunização será realizada com as doses da vacina Oxford recebidas neste domingo (24)

A partir desta segunda-feira (25), as clínicas, empresas e laboratórios da rede de saúde particular de Guarapuava devem enviar os dados de cadastro dos profissionais que vão receber a vacina contra a Covid-19. A imunização será feita com as doses residuais da vacina Oxford recebidas neste domingo (24), logo após a aplicação complementar realizada nos demais funcionários do Intituto Virmond, Hospital São Vicente e Hospital Semmelwaiss.

Para fazer o agendamento, os dados devem ser enviados para o e-mail [email protected] com o nome completo, nº do cartão do SUS, CPF, função desempenhada pelo funcionário, o telefone de contato da clínica, empresa ou laboratório da área de saúde, além do telefone pessoal.

O agendamento será realizado por ordem de chegada dos e-mails.

Os profissionais serão avisados sobre o dia e horário marcados para a imunização.

GUARAPUAVA IMUNIZADA

Guarapuava recebeu 1.240 doses da vacina de Oxford neste domingo (24). Esse é o segundo lote enviado pelo Ministério da Saúde para imunizar os grupos prioritários da cidade compostos, nesse primeiro momento, pelos profissionais da área da saúde e idosos e funcionários dos S.O.S. (asilo). Na primeira etapa, iniciada na última terça-feira (19), foram aplicadas 1.616 doses da vacina Coronavac.

(Reportagem: Secom/com revisão)