Substituição de equipamento pode afetar Colônia Cachoeira, em Entre Rios

Os trabalhos iniciam às 8h e devem ser concluídos até as 18h. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, no período da noite

A Sanepar informou em nota que, devido à substituição de equipamento nos poços que abastecem a Colônia Cachoeira, no distrito de Entre Rios, em Guarapuava, pode haver falta de água pontual e/ou redução de pressão na rede na colônia nesta terça-feira (1°). 

Os trabalhos iniciam às 8h e devem ser concluídos até as 18h. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, no período da noite. Em situações como essa, a Sanepar orienta que se priorize a água para higiene e alimentação.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. 

Os serviços podem ser cancelados em caso de mau tempo ou condições técnicas que não permitam sua realização.

SERVIÇO

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.