Prefeitura de Guarapuava aplica provas do PSS para estagiários neste domingo (5)

O teste será realizado na Unicentro, Campus Santa Cruz; os portões abrem às 13h e fecham às 13h30

Neste domingo (5), a prefeitura de Guarapuava aplica as provas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de estagiários. São oferecidas 459 vagas a estudantes do ensino técnico, da graduação e da pós-graduação.

Os testes serão na Universidade Estadual do Centro Oeste (UNICENTRO), Campus Santa Cruz, na Rua Padre Salvatore Renna, 875.

Os portões serão abertos às 13h e fechados às 13h30. Pede-se para que os candidatos cheguem ao local das provas pelo menos meia hora antes, evitando atraso e, consequentemente, a perda do teste. Todos devem levar documento de identificação com foto e caneta preta para responder às questões.

VAGAS

As vagas são para Técnico em Informática, Agronomia, Arte e Educação, Ciências Biológicas – Licenciatura, Geografia, Pós-graduação em Biomedicina, Pós-graduação na área de Arquitetura e Urbanismo, Pós-graduação na área de Arte e Educação, Pós-graduação na área de Ciências Biológicas Licenciatura, Pós-graduação na área de Ciências Econômicas, Pós-graduação na área de Comunicação Social – Jornalismo, Pós-graduação na área de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Pós-graduação na área de Engenharia Civil, Pós-graduação na área de Engenharia Elétrica, Pós-graduação na área de Farmácia, Pós-graduação na área de Geografia.

As bolsas-auxílio têm valores que vão de R$ 700,00 a R$ 1.200,00, conforme o nível de ensino. 

Para acessar o edital com a lista dos candidatos, basta clicar AQUI

***Secom/Pref. de Guarapuava