Pérola do Oeste implanta nova linha em Guarapuava

A partir do período experimental, conforme a demanda, a linha poderá ser ampliada tanto em horários, quanto em locais de passagem

A partir do dia 7 de novembro, a empresa de transporte coletivo Pérola do Oeste, que atende Guarapuava, terá seu trajeto ampliado na cidade. A Linha 51, que sairá do Terminal da Fonte, passará pelo Residencial 2000 com destino à Cidade dos Lagos.

De acordo com a empresa, a implantação da nova linha tem o intuito de melhorar o atendimento da população que mora no 2000 e arredores, e que trabalha ou estuda nas várias empresas e instituições do bairro Cidade dos Lagos.

Para o secretário de Trânsito e Transporte de Guarapuava, Adalberto Campos, a implantação da nova linha supre uma necessidade da população que agora passa a ter mais uma opção de transporte coletivo. “A partir do dia 7 de novembro, esta nova linha passa a operar. Ela sai do Residencial Dois Mil e vai até a Cidade dos Lagos. A linha foi criada para atender esta região que tem um crescimento muito grande em se tratando de sua população. A nova linha terá caráter experimental por 30 dias. Este é um período de teste e para que os usuários passem a usar esta nova opção de transporte em nossa cidade”, enfatiza Adalberto.

Segundo o prefeito de Guarapuava, Celso Góes, a implantação da nova linha de ônibus na cidade denota um crescimento não só da população, mas também, das demandas por serviços públicos de qualidade. “Pode parecer simples, mas quando há a necessidade de uma nova linha do transporte público, por exemplo, significa que a cidade está crescendo e se desenvolvendo. Temos propósitos claros de expansão e melhorias em todos os setores. Em se tratando do transporte urbano, este sempre foi uma prioridade em nosso município”, considera o prefeito.

A linha atenderá em dias úteis e, a partir do período experimental, conforme a demanda, pode ser ampliada tanto em horários, quanto em locais de passagem.

Clique AQUI para acessar a tabela com os horários de saída e chegada dos ônibus.

*Secom Guarapuava

Deixe um comentário