LBV entrega 100 cobertores para o município de Guarapuava

A ação emergencial faz parte da campanha “Diga Sim!”, uma importante iniciativa de mobilização social que possibilitará maior proteção às famílias que enfrentam as baixas temperaturas e, infelizmente, não tem recursos para a compra de um cobertor

A Legião da Boa Vontade entregou 100 cobertores à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Guarapuava. Os cobertores serão destinados para moradores da cidade que enfrentam, neste momento, além do novo coronavírus, o frio rigoroso.

A ação emergencial faz parte da campanha “Diga Sim!”, uma importante iniciativa de mobilização social que possibilitará maior proteção às famílias que enfrentam as baixas temperaturas e, infelizmente, não tem recursos para a compra de um cobertor.

AÇÃO SOLIDÁRIA
Quem puder ajudar, ainda dá tempo. Entre no site www.lbv.org ou ligue para o telefone 0800 055 50 99 para participar dessa iniciativa. Para saber como está ocorrendo a entrega das doações em todo o Brasil, basta acessar o endereço @LBVBrasil no Instagram, no Facebook e no YouTube.