Guarapuava volta a aplicar primeiras doses em adolescentes nesta sexta-feira (5)

A vacinação ocorrerá nesta sexta-feira (5) em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Nas unidades de saúde dos distritos a vacinação termina uma hora mais cedo, às 16h

Depois de duas semanas, Guarapuava voltou a receber novas doses de vacina contra a Covid-19 para aplicação em adolescentes com 12 anos ou mais. Estão disponíveis apenas 2.892 doses. “Nós já vacinamos mais de 8.700 adolescentes com e sem comorbidade. Essas doses que chegaram não permitem vacinar todo o público restante, mas damos continuidade à imunização. As doses são limitadas e com distribuição de senhas nas unidades”, explica Chayane Andrade, coordenadora da Campanha Guarapuava Imunizada.

A vacinação ocorrerá nesta sexta-feira (05) em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Nas unidades de saúde dos distritos a vacinação termina uma hora mais cedo, às 16h. 

Em função da aplicação exclusiva para esse público, não serão feitas 2ª e 3ª doses, que devem ser retomadas apenas na segunda-feira (08). 

É indispensável a apresentação de um documento com foto, Cartão SUS e estar acompanhado do pai ou responsável. 

Unidades com vacinação amanhã:

Vila Bela

Vila Carli

Morro Alto

Residencial 2000

Palmeirinha

Entre Rios

Primavera

Jardim das Américas

Recanto Feliz

Pq Árvores

Guará

Guairacá

Jordão

Rio das Pedras

********Informações da Secretaria de Comunicação (Secom).