Trio é preso por tráfico de drogas no bairro Primavera

Polícia Militar (PM) apreendeu entorpecentes e objetos usados para fazer a embalagem das substâncias

Três pessoas foram presas e drogas foram apreendidas na noite desta terça-feira (17) no bairro Conradinho, em Guarapuava.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais faziam um patrulhamento pela avenida Professor Pedro Carli quando visualizaram um rapaz (24 anos) saindo de um barraco em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, o homem demonstrou nervosismo e tentou entrar novamente no pátio, mas foi abordado.

Com ele, a Polícia Militar (PM) encontrou um invólucro de cocaína. Dentro da casa estavam outras duas pessoas, um homem (31 anos) e uma mulher (28 anos).

De acordo com a PM, o homem tinha um mandado de prisão em aberto pelo artigo 33 do código penal, que configura crime de tráfico de drogas. Em relação à mulher, com ela os policiais localizaram quatro buchas de cocaína.

Em buscas no imóvel, encontrou em um armário um rolo de papel alumínio, um de plástico filme e uma fita isolante. Além desses itens, uma caderneta contendo informações referentes ao tráfico de entorpecentes.

MAIS DROGAS

A equipe conversou com a moradora da residência da frente, avó do homem (31 anos), e a senhora relatou que o mesmo mora com ela e autorizou as buscas no quarto do sujeito.

Lá, os policiais localizaram no guarda-roupas três balanças de precisão, oito invólucros de maconha, que pesadas totalizaram 290 gramas e um de cocaína, que pesou 67,6 gramas.

Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 14ª Subdivisão Policial (SDP) pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e drogas para o consumo.