Suspeito de participar de assalto em Guarapuava morre em confronto com a polícia, em SP

Ação policial ocorreu em Limeira. Várias armas e munições foram apreendidas com o indivíduo

Mais um suspeito de participar do assalto à empresa Protege, em Guarapuava, foi morto durante confronto com a Polícia Militar de São Paulo.

Segundo informações repassadas pelo 16° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a situação ocorreu na manhã deste sábado (28), no bairro Pires de Cima, na cidade de Limeira, interior Paulista. 

O boletim aponta que equipes do 10° BAEP, receberam informações de que na área rural de Limeira havia um indivíduo procurado pela justiça. Ainda segundo a PM de São Paulo, o sujeito teria envolvimento com roubos a bancos e armazenava armas em sua residência.

No local, os policiais teriam sido recebidos a tiros de fuzil “sendo necessário o revide para cessar a injusta agressão”, aponta o boletim. No confronto, o indivíduo foi baleado e evoluiu para óbito.

Foram apreendidos no local, além do fuzil AK 47 calibre 7.62, uma pistola calibre 380; três carregadores de fuzil calibre .762 e 28 Munições Cal. 762.

Além disso, uma munição Cal. 556 11 Munições Cal. 380, uma Cal 9mm, uma capacete balístico, um par de coturno tático e diversos documentos de identidade falsos.

Foto: PM
Deixe um comentário