Sob efeito de álcool, homem armado ameaça mulher, no município de Goioxim

Segundo o Boletim de Ocorrência, esse suspeito já é conhecido da polícia, pois costuma se embriagar com frequência e causar transtornos aos familiares

Embriagado, um homem (48 anos) causou confusão na noite desta sexta-feira (4 fevereiro), no município de Goioxim. Ele, inclusive, estava munido de faca e arma de fogo, ameaçando uma mulher (48 anos).

Tudo começou com a chamada da Polícia Militar para atender uma ocorrência de violência doméstica e ameaça. No local, um grupo (duas mulheres e um homem) relatou que o tal agressor estava bêbado e armado dentro de uma residência. O alvo de seus ataques era uma pessoa do sexo feminino.

Segundo o Boletim de Ocorrência, esse suspeito já é conhecido da polícia, pois costuma se embriagar com frequência e causar transtornos aos familiares. Por exemplo, em 1º de fevereiro essa mesma equipe policial esteve no local; mas, naquele episódio, o agressor estava dormindo com a situação controlada. É comum que, quando embriagado, ele se torne agressivo.

Voltando a sexta-feira (4), os policiais deram voz de prisão ao sujeito, apreendendo uma arma de fogo do tipo rifle cal.0,22 sem marca aparente, apenas escrito “fábrica de Itajubá – Brasil -642”, municiado com cal 0.22 intacta, uma faca de aproximadamente 18,5 centímetros de lâmina.

Ainda houve apreensão de 48 munições cal 0.22 hyper e 16 standart totalizando 64 munições cal 0.22, ainda 8 cartuchos para espingarda calibre 36 carregados e 4 descarregados.