Polícia Militar flagra comércio ilegal de maconha em uma casa na Vila Feroz, em Guarapuava

Segundo informações, uma equipe da PM rondava aquela região quando viu um indivíduo em atitude suspeita, que tentou escondeu o rosto dos homens da lei

A Polícia Militar de Guarapuava desmanchou mais um ponto de drogas no município. Desta vez, na Vila Feroz, durante abordagem na noite desta sexta-feira (4 fevereiro).

Segundo informações, uma equipe da PM rondava aquela região quando viu um indivíduo em atitude suspeita, que tentou escondeu o rosto dos homens da lei. Diante disso, os policiais abordaram o sujeito, um homem de 28 anos. Ele tinha duas buchas de maconha (7,56 gramas), embaladas e prontas para venda.

Durante conversa, o suspeito revelou que teria adquirido a droga momentos antes numa residência “de fundos”, com um jovem (18 anos). Inclusive, este estava de saída da casa naquele exato momento.

A equipe policial abordou o segundo suspeito, que não tinha nada de ilícito. No entanto, o rapaz confirmou que teria certa quantia de drogas para venda, na residência.

Assim, os PMs fizeram buscas no local e encontraram 20 porções de maconha, sendo 19 delas já embaladas e prontas para serem comercializadas e outra parte ainda não fracionada, totalizando 282 gramas do entorpecente. Além de uma balança de precisão, um rolo de papel filme e a quantia de R$ 120 em espécie.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou os envolvidos com os ilícitos até a Delegacia para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário