Rapaz morre em confronto armado com a Polícia Militar na Vila Bela

O Samu foi acionado, mas o homem já estava morto quando a equipe chegou

Um homem foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares na manhã desta quarta-feira (27) na Vila Bela em Guarapuava.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), o individuo acabou morrendo durante a ação que ocorreu na rua João Batistelli Filho. A PM ainda não relatou como ocorreu o fato.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), confirmou que foi acionado para prestar um atendimento a um ferido por arma de fogo, no entanto, ao chegar no local o sujeito já estava em óbito.

INFORME

Por meio de “Informe Complementar” à imprensa, o “16º BPM informa que, após levantamento de informações, houve um confronto armado no interior de uma residência na Vila Bela em Guarapuava – PR com uma equipe do Choque do 16ºBPM. Um indivíduo de 20 anos e com tornozeleira eletrônica, pertencente a uma facção criminosa, portava um fuzil Colt calibre 556 e entrou em óbito. Havia também um cão da raça pitbull que foi utilizado como forma de contenção, a fim de barrar a entrada dos policiais dentro da casa”.

O documento ainda destaca que a PM apura indícios de ligação desse indivíduo com o ataque ocorrido em Guarapuava no último dia 17, quando uma transportadora de valores foi alvo de uma quadrilha fortemente armada. Essa ação criminosa no Domingo de Páscoa deixou dois policiais militares feridos e um morto.

********Matéria atualizada às 17h30 de 27/04/2022 com informações sobre o confronto

Deixe um comentário