Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica no Jardim das Américas

Segundo consta no BO, uma mulher foi agredida pelo marido após um desentendimento nesta segunda-feira (31); filho do casal flagrou as agressões

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava foi acionada nesta segunda-feira (31) para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim das Américas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a primeira situação ocorreu por volta das 10h, no Jardim das Américas, quando uma mulher (37 anos) relatou que seu marido (36 anos) teve uma crise de ciúmes e “passou a indagar a vítima sobre possíveis traições por parte dela”. Após negar, o homem investiu fisicamente contra a vítima, “jogando ela no sofá e pegando a mesma pelo pescoço”, cita a PM. 

O BO ainda aponta que a mulher levou um soco na barriga e que, após conseguir se desvencilhar, se escondeu no banheiro da residência. 

“Que neste momento o autor passou a injuriar a vítima, chamando a mesma de ‘vagabunda e vadia’. E que também passou a ameaçá-la de morte caso não abrisse a porta do banheiro”, diz a PM, que acrescenta que o homem arrombou a porta do banheiro, pegou a mulher pelos cabelos e puxou para fora do cômodo. 

Segundo consta no relatório, o filho (11 anos) do casal acordou e acabou intervindo na briga, e o agressor tentou atacar o menino, “sendo impedido pela solicitante”. 

O relato da vítima dá conta que as agressões só cessaram quando a irmã (40 anos) da mulher interveio. Mas isso fez com que o homem fizesse uma nova ameaça de morte. 

ACUSADO

De acordo com a PM, o agressor fugiu do local em um GM/Onix levando o aparelho celular, documentos pessoais e cartões da vítima. No local, os agentes constataram que a porta do banheiro estava arrombada. 

“Sendo que a vítima apresenta uma vermelhidão na face esquerda, a qual relata ter sido causada pelo autor”, diz a polícia, acrescentando que o homem foi preso e relatou ter tido um desentendimento com a mulher. 

“E que na data de hoje estaria tentando sair de casa, quando foi impedido por ela e agredido com um soco na boca, que somente se defendeu, e que teria arrombado a porta do banheiro para apanhar seu aparelho celular que não queria lhe devolver”, acrescenta o BO. Como a vítima demonstrou interesse na representação, as partes foram levadas para a Polícia Judiciária. 

Deixe um comentário