Polícia divulga últimas imagens de crianças mortas pela mãe
Câmeras de monitoramento mostram a menina e o menino no dia 11 de agosto
A Polícia Civil de Guarapuava divulgou nesta sexta-feira (2) imagens de câmeras de segurança do prédio onde moravam as duas crianças mortas pela mãe em Guarapuava.
Nos registros das 19h48 do dia 11 de agosto é possível ver a menina Alice (10 anos) junto com a mãe, autora do crime, em uma área comum do edifício e em seguida entrando no elevador. Conforme a Polícia Civil, essas são as últimas imagens dela com vida.
Na outra, também do dia 11, a mulher aparece com o filho menor, Joaquim (3 anos), saindo do elevador. A imagem é do período da tarde, às 14h46.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, a delegada Ana Hass afirmou que as investigações indicam que as crianças foram mortas entre o dia 13 e o dia 15 de agosto. Em depoimento, a autora disse que matou o menino no dia 14 e a menina já no dia 15.
O inquérito que apura as mortes será finalizado na segunda-feira (5), e de acordo com a autoridade policial, a mulher será indiciada por cinco crimes, sendo homicídio qualificado, fraude processual, ocultação de cadáver, tortura e cárcere privado. Além disso, a delegada destacou que a linha de investigação é de que a mulher tenha premeditado as mortes e que a mudança para Guarapuava foi para cometer os crimes.