Polícia Civil vai investigar quem estava na condução do carro que atropelou idosa em Guarapuava

Nesta segunda-feira (10) a PC informou que uma mulher assumiu que estava como motorista, porém, a versão não está totalmente confirmada pela polícia

Novas informações sobre o caso da idosa que foi atropelada na manhã de domingo (9), no bairro Bonsucesso, foram divulgadas pela 14ª Subdivisão Policial (SDP). 

Apesar da mulher (24 anos) que estava no carro junto com um rapaz (26 anos) ter afirmado que ela dirigia no momento do acidente, a polícia está investigando se a afirmação é verdadeira. Informações da PC apontam que a possível condutora foi presa, mas pagou fiança e já foi liberada.

CASO

Em nota encaminhada à imprensa, a 14ª Subdivisão Policial (SDP) informou que a Polícia Civil recebeu a informação, ainda no domingo (9), de que “o condutor de um veículo I/BMW de cor branca teria invadido a pista contrária (contramão) e atropelado uma senhora”.

“Houve uma câmera de segurança que gravou o ocorrido e então, iniciou-se uma força tarefa entre as equipes policiais da PCPR, PMPR, PRF no intuito de identificar a placa do veículo e seu condutor, visto que este não prestou socorro e evadiu-se do local”, diz a nota.

O veículo foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ontem (9), por volta das 16h na BR 277, km 704, no Município de Santa Terezinha do Itaipu. Nele estavam um rapaz (26 anos) e uma mulher (24 anos). Conforme a PC, a mulher assumiu que estava dirigindo, pagou fiança e foi liberada. O passageiro foi ouvido e liberado.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo possuía diversas marcas e sinais que demonstram o envolvimento recente em acidente de trânsito e seus ocupantes assumiram a participação na ocorrência, alegando que teriam deixado o local por terem se sentido ameaçados por populares, “mas que pretendiam se apresentar à Polícia Civil em momento posterior”, acrescenta a nota.

A idosa foi socorrida e encaminhada com ferimentos até um hospital de Guarapuava. 

Deixe um comentário