Polícia Civil divulga foto de foragido por feminicídio em Guarapuava

Sabrina Delgado Marcondes (18 anos) foi morta na última sexta-feira (23), em Guarapuava; segundo a PCPR, suspeito já tem passagens por outros três homicídios

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta segunda-feira (26) a foto de um foragido por feminicídio que vitimou Sabrina Delgado Marcondes (18 anos), ocorrido em Guarapuava, na sexta-feira (23).

Na ocasião, a vítima estava indo para casa após o trabalho quando foi abordada pelo suspeito, de 58 anos, que desferiu golpe de faca próximo ao coração de Marcondes. O homem é ex-companheiro da jovem.  

Um homem viu a cena, tentou prestar socorro e também foi atingido pelo suspeito. O suspeito tem passagens por outros três homicídios, agora poderá responder por feminicídio e tentativa de homicídio.  

A PCPR solicita a colaboração da população com informações sobre o paradeiro do foragido. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo (42) 99161-7873, diretamente à equipe de investigação. 

As informações são da Polícia Civil do Paraná (PCPR).