PM registra duas ocorrências de violência doméstica em Guarapuava

As situações ocorreram no bairro Industrial e Dos Estados

Duas mulheres foram vítimas de violência doméstica na quinta-feira (4) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar (PM), as ocorrências foram registradas no período da noite.

A primeira situação ocorreu por volta das 21h no Industrial, onde uma mulher (46 anos) teve a casa invadida pelo ex-marido (38 anos) e foi ameaçada. O boletim de ocorrência aponta que os dois entraram em luta corporal e que a moradora foi ameaçada de morte. O autor fugiu e não foi localizado.

Logo depois, às 23h, a PM foi chamada para atender outra ocorrência no bairro Dos Estados. Lá, a mulher (57 anos) relatou que seu marido (59 anos) chegou em casa embriagado e tentou lhe agredir. O homem teria jogado as cadeiras no chão, quebrado um vaso que estava em cima da mesa e ameaçado matar a esposa.

Ainda segundo a polícia, o autor estava com sinais de embriaguez, confirmando o que disse a esposa, e também se recusava a sair da casa e obedecer as orientações da equipe policial. Em conversa com os policiais, a vítima relatou que sofre há muito tempo agressões morais e físicas e que iria representar contra seu esposo.Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado a delegacia.