PM recupera duas motocicletas em Guarapuava

Caso ocorreu na Vila Bela

Durante patrulhamento pela Vila Bela, na tarde desta sexta-feira (29 abr 2022), uma equipe da Polícia Militar de Guarapuava viu uma motocicleta, de cor azul, estacionada no pátio de uma residência com uma determinada placa afixada.

Mas em consulta ao sistema, os policiais identificaram como sendo uma Honda NXR125 Bros KS, e constatado que possuía alerta de furto conforme BOU de 05/02/2022.

Desse modo, os PMs contataram a moradora, que autorizou a entrada da equipe na residência para conferência do chassi da motocicleta. Durante esse trabalho, “a moradora relatou para a equipe que a referida motocicleta é de seu filho (34), o qual não se encontrava na residência e que no quarto dele havia mais uma motocicleta. Deslocado até o referido quarto e localizada uma motocicleta Yamaha YBR 125, na cor vermelha com placa de uma motocicleta Honda CG 125 Fan ES na cor preta”, conforme o Boletim de Ocorrência (BO).

Em seguida, a equipe da PM verificou o chassi, que se encontrava “pínado” e número do motor “raspado”; por isso, não foi possível realizar a identificação correta do veículo.

Diante dos fatos, as motocicletas foram encaminhadas até a 14ª SDP.