PM prende homem e apreende drogas e arma no bairro Primavera, em Guarapuava

Policiais patrulhavam quando viram um homem saindo de uma residência, e que este ao visualizar a viatura policial, tentou retornar, momento em que foi dado voz de abordagem

Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncias, na noite desta sexta-feira (4 nov 2022), de que uma pessoa estaria comercializando entorpecentes no bairro Primavera, em Guarapuava.

Assim, os policiais patrulhavam quando viram um homem saindo de uma residência, e que este ao visualizar a viatura policial, tentou retornar, momento em que foi dado voz de abordagem.

Em busca pessoal, foram localizados três invólucros de substância análoga à cocaína, pesando 1,2 gramas, fracionados e embalados, prontos para a venda e o valor de R$ 332 em espécie, no bolso da calça.

“Foi identificado o abordado como sendo masculino, 40 anos, o qual foi cientificado quanto ao seu direito constitucional de permanecer em silêncio, porém este indagado quanto possuir mais algum ilícito em sua residência, respondeu que possui uma arma de fogo e que esta estaria em seu guarda roupas”, diz o Boletim de Ocorrência.

Mediante autorização, a equipe policial procedeu a busca domiciliar, localizando uma arma de fogo tipo revólver marca Smith & Wesson, modelo CTG, calibre 38, um coldre e três munições intactas do mesmo calibre.

Em continuidade das buscas, foi localizado sobre o guarda-roupa uma porção de substância análoga à cocaína, ainda não fracionada, pesando 7,9 gramas. “Ao ser indagado sobre os ilícitos localizados, respondeu que estaria comercializando a droga, a qual estaria sendo vendida pelo preço de R$ 50 cada invólucro e que a arma de fogo adquiriu para sua defesa, em virtude do perigo de estar comercializando drogas”, conforme o BO.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao masculino e conduzido até a Delegacia onde foi entregue juntamente com os ilícitos apreendidos para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Deixe um comentário