PM localiza crack, cocaína e ecstasy em casa no Boqueirão

Tudo começou com a informação de que um jovem de 21 anos estaria armazenando drogas em uma casa. Ele e mais outro homem estariam distribuindo e comercializando drogas e realizando a cobrança das vendas em toda a região

A Polícia Militar localizou, nesta sexta-feira (27), drogas em uma residência no bairro Boqueirão, em Guarapuava. Em resumo, crack, cocaína e ecstasy.

Tudo começou com a informação de que um jovem de 21 anos estaria armazenando drogas em uma casa. Ele e mais outro homem estariam distribuindo e comercializando drogas e realizando a cobrança das vendas em toda a região, utilizando-se de um veículo Ford/Ecosport, “onde eram organizadas por um masculino de 26 anos, o qual está preso na Penitenciaria Estadual do Paraná e que este seria o proprietário da droga armazenada na residência”, diz o Boletim de Ocorrência.

Mas, segundo informação posterior, o detento está na verdade na Penitenciária Estadual de Piraquara, a PEP 2; e não em Guarapuava.

Diante das informações, as equipes de área se deslocaram até o local denunciado, onde uma idosa de 63 anos que, após ser cientificada acerca das denúncias, franqueou a entrada da equipe policial bem como autorizou as buscas no local mediante autorização.

Os policiais localizaram 419 gramas de crack, 228 gramas de cocaínas divididas em 10 porções já embaladas, 13 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão média e três balanças de precisão pequenas. E mais ainda um revólver Smith Wesson calibre .32 carregado com 6 munições intactas e ainda 13 munições calibre .32, 25 munições calibre .22 e 01 simulacro de Pistola Taurus 24/7.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada na qualidade de testemunha para depoimento e esclarecimentos referentes ao delito e de quem seriam os ilícitos localizados.

Deixe um comentário