PM flagra adolescentes embriagados durante abordagem em Guarapuava

De acordo com a PM, haviam cerca de 10 adolescentes no local; a proprietária do estabelecimento acabou presa

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava atendeu uma ocorrência de perturbação de sossego na noite de sábado (21) e acabou presenciando uma briga e jovens ingerindo bebidas alcoólicas em um estabelecimento comercial do tipo conveniência no bairro Conradinho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe recebeu diversas ligações com a informação de que em um estabelecimento havia som muito alto e que estaria ocorrendo uma rixa no local. A denúncia aponta ainda que dois indivíduos armados estariam em veículo VW/Gol.

Os policiais se deslocaram até lá e realizaram a abordagem a dois sujeitos, no entanto, eles relataram que estavam apenas esperando seus amigos saírem da conveniência. A PM aponta que em seguida a equipe percebeu que estava ocorrendo uma discussão e empurrões na porta do estabelecimento. Conforme o B.O, um homem foi retirado de dentro do comércio, momento em que se iniciou uma briga entre o indivíduo e os seguranças. 

Segundo o relatado pelos agentes, os seguranças agrediram o homem com com bastão do tipo “tonfa” e acabaram gerando revolta nos demais frequentadores do local que partiram pra cima dos três, aumentando a rixa.

A PM precisou acionar apoio para fazer as abordagens. Cerca de 70 pessoas estavam no local, dentre elas 10 menores de idade. Em dois dos adolescentes foi realizado o teste do bafômetro que apontou 0,30 mg/L em um rapaz (17 anos) e 0,19 mg/ L em uma jovem (17 anos).

Diante da presença dos menores e de toda a situação, a dona da conveniência foi presa e encaminhada até a 14ª Subdivisão Policial (SDP)

Deixe um comentário