PM encontra grande quantidade de drogas em uma casa, no Boqueirão

Foram encontrados 458 g de crack e 617,7 g de cocaína

Na noite deste sábado (12), no bairro Boqueirão, a Polícia Militar (PM) de Guarapuava fez um patrulhamento próximo a uma residência em que existia suspeita de tráfico de drogas.

A equipe da Rotam visualizou um casal adentrando a casa, uma adolescente (13 anos) e outro jovem (18 anos), sendo feita a abordagem a eles, não encontrando nada em busca pessoal.

Em conversa separada da equipe policial com os abordados, os suspeitos negaram as denúncias mas davam respostas contraditórias para os policiais.

Em dado momento, a menina admitiu que poderia ter “alguma coisa” no interior da residência.

Realizadas buscas dentro da casa, foram encontrados em uma gaveta de um armário 458 g de crack e 617,7 g de cocaína, três balanças de precisão, três celulares e R$ 601,10 em dinheiro trocado.

Após ter encontrado as drogas, o homem assumiu a propriedade dos entorpecentes e relatou que fazia a guarda e a distribuição juntamente com a adolescente, há pouco mais de um mês na região.

Também foi encontrado na residência um contrato de locação em nome do autor, além de documentos pessoais em nome da autora, ficando evidente que o casal reside no local.

Diante da situação, foi dado voz de prisão ao homem, e a menina foi apreendida na companhia de uma pessoa do Conselho Tutelar.