Motoqueiro na posse de drogas foge da PM, no centro de Guarapuava

A Polícia Militar (PM) encontrou mais substâncias ilícitas na casa do sujeito, que mora com os pais

Na noite deste sábado (12), na rua Capitão Rocha, a Polícia Militar (PM) de Guarapuava flagrou o condutor (20 anos) de uma moto atravessando o sinal vermelho na rua em cruzamento com a avenida Prefeito Moacir Julio Silvestri.

De acordo com o boletim policial, a PM acompanhou a motocicleta, Honda/CG 160 Titan, com a giroflex ligada e o barulho da sirene. No entanto, o condutor transitou por diversas vias avançando as preferenciais na contramão.

A PM conseguiu parar o condutor na rua Saldanha Marinho, que estava com a CNH em situação normal e documento em dia.

Durante abordagem pessoal, foi encontrado nas vestimentas do sujeito 10,5 g de haxixe e 2 g de maconha.

Ao ser questionado pela equipe policial os motivos de estar portando aquelas substâncias, o indivíduo respondeu que era para uso próprio e que havia em mais uma pequena quantidade da droga em sua casa.

O sujeito morava com os pais, que autorizaram a entrada da equipe policial. Na residência foi localizado 18.6 g de maconha, além de restos de cigarros da mesma substância totalizando 0,7 g.

Diante da situação, o sujeito e as drogas foram encaminhadas até ao 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) para a lavratura do termo circunstanciado, além das notificações de trânsito. A motocicleta foi recolhida.