PM atende a dois casos de violência doméstica na noite desta sexta-feira (29), em Guarapuava

Equipes policiais foram acionadas num intervalo de apenas meia hora, para atender vítimas na Vila Bela e no Conradinho

No intervalo de apenas 30 minutos, a Polícia Militar atendeu a dois casos de violência doméstica nesta sexta-feira (29 abr 2022), em Guarapuava.

O primeiro deles ocorreu às 21h, conforme Boletim de Ocorrência, na Vila Bela. A vítima (44 anos) relatou que seu convivente (24 anos) estava embriagado e alterado. Este a xingou de “mulher do Diabo” e a agrediu com apertões e arranhões, causando lesão na sua face.

Diante do fato, a equipe policial realizou buscas e localizou o autor, sendo as partes encaminhadas até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

CONRADINHO
O segundo atendimento foi às 21h30 desta sexta-feira, no Conradinho. No local, a PM estabeleceu contato com a vítima (46 anos), a qual passou a relatar que seu convivente (46 anos) chegou em casa por volta de 20h40. Após discutirem, passou a sufocá-la/asfixiá-la, bem como a desferir soco em seu rosto e costas.

A vítima afirmou ainda que o “autor proferiu várias palavras injuriosas do tipo ‘vagabunda’, ‘cadela’, ‘biscate’. Enquanto a equipe atendia a ocorrência, o autor retornou ao local, e considerando o interesse da vítima em representar, este foi preso em flagrante e conduzido à 14ª SDP”, conforme consta no BO.

Deixe um comentário