PM apreende maconha e cocaína e prende suspeitos no bairro Vila Carli

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM apreendeu maconha, cocaína e itens como máquinas de cartão, balança de precisão e celulares

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava apreendeu uma grande quantidade de maconha e cocaína na manhã desta quinta-feira (1°) e prendeu suspeitos de tráfico de drogas no bairro Vila Carli.

O boletim de ocorrência divulgado à imprensa nesta sexta-feira (2) aponta que os policiais receberam denúncias de que um homem (24 anos) estava traficando com apoio de um comparsa (29 anos). A denúncia ainda afirmava que eles usavam um veículo Toyota/Corolla e uma motocicleta Honda/Twister. 

Durante o patrulhamento, a PM notou a presença de uma GM/Montana no endereço, sendo que o motorista desembarcou, entrou na residência e saiu logo em seguida. O homem (27 anos) foi abordado e com ele estava um invólucro de cocaína, que pegou 0,6 grama. 

“Ao ser indagado a origem da droga, este respondeu que acabara de comprar na residência e efetuado o pagamento via Pix”, afirma o BO. 

Os agentes entraram no pátio da casa e flagraram um homem (29 anos) em uma Honda/Twister, com indícios de que estava saindo do local. Após receber voz de abordagem, ele desembarcou da moto e tentou fugir. “[…] este passou a retirar alguns objetos dos bolsos e arremessar em direção a um matagal nos fundos da casa, sendo então logrado êxito na abordagem”, acrescenta a PM. 

DROGAS

Em revista pessoal, os policiais encontraram quatro invólucros de maconha em um dos bolsos da calça do homem, que pesaram 98 gramas, e um aparelho celular. 

Em busca aos objetos que ele jogou, foram encontrados mais três invólucros de maconha, pesando 106 gramas. De acordo com a PM, as substâncias estavam fracionadas em porções e embaladas para a venda. 

Na residência foi feito o contato com outro homem (24 anos). Ele foi questionado sobre a venda de drogas e a posse de substâncias ilícitas na residência, mas negou os fatos e autorizou as buscas no local. 

A PM aponta que em uma mochila, localizada atrás do guarda-roupas do quarto, estavam quatro tabletes de maconha, que pesaram 1,857 quilo. Na cozinha, atrás da geladeira, foram encontrados 89 invólucros de cocaína, um total de 46 gramas, dentro de uma pochete. Também foram localizadas duas máquinas de cartão, uma balança de precisão e R$ 577 em espécie, além de um celular. 

Segundo o BO, os três homens foram presos e encaminhados para a delegacia.

Deixe um comentário