No Pinhão, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

No local suspeito, o sujeito de 59 anos confirmou que tinha mesmo uma espingarda. Era uma arma calibre 12, monótiro, marca Boito, com numeração de série suprimida (raspada)

Após receber denúncias sobre disparos de arma de fogo, uma equipe da Polícia Militar de Guarapuava se deslocou até a estrada rural Faxinal dos Silvério, na tarde desta quinta-feira (23 dezembro). Um homem teria uma espingarda; e, em data anterior, ocorreu furto de gado, com morte de animais nas matas.

No local suspeito, o sujeito de 59 anos confirmou que tinha mesmo uma espingarda. Era uma arma calibre 12, monótiro, marca Boito, com numeração de série suprimida (raspada) aparecendo somente o último dígito 4; além de sete munições calibre 12 marca CBC intactas, uma touca ninja de cor preta.

Diante disso, ele foi preso e encaminhado até a Delegacia.

VIOLÉNCIA DOMÉSTICA
Ainda no Pinhão, uma mulher (36 anos) relatou à PM, nesta sexta-feira (24 dezembro), que seu convivente (41 anos) chegou em casa do bar e iniciou uma discussão por ciúmes. Ele ficou incomodado com o fato dela trabalhar de doméstica numa casa onde um dos moradores é homem.

Quando a mulher tentou impedi-lo de retornar ao bar, foi ameaçada com faca e agredida com socos nas costas, chutes no braço e uma mordida no rosto.

“A equipe policial deslocou até o local sendo abordado o autor em via pública nas proximidades da residência do casal. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhada as partes até a Delegacia”, diz o Boletim de Ocorrência (BO).

Deixe um comentário