Na Vila Bela, morador flagra ladrão tentando arrombar porta

Segundo a Polícia Militar (PM), a unica coisa que o individuo conseguiu pegar foi um par de chinelo; o criminoso foi encaminhado para a delegacia

A Polícia Militar (PM) atendeu mais uma ocorrência de furto a residência na madrugada desta quarta-feira (5), no bairro Vila Bela em Guarapuava.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro, momento em que visualizou um homem (46 anos) que já é conhecido do meio policial por fazer furtos.

Os policiais fizeram a abordagem e questionaram o indivíduo sobre o que estaria fazendo ali, porém, ele não soube informar. Próximo estava um veículo VW/Parati, que o homem negou ser dele. Porém, os policiais encontraram a chave do carro no bolso do mesmo.

Segundo a polícia, o automóvel é utilizado para transportar os objetos furtados durante as ações criminosas.

No local, a equipe conversou com um jovem (23 anos), morador, que relatou ter ouvido barulho do lado de fora da casa, e ao sair, viu dois homens tentando arrombar a porta da lavanderia. Conforme o rapaz, ao serem vistos os dois fugiram, mas deixaram cair uma mochila. Na bolsa estava um par de chinelo que havia sido furtado e as ferramentas usadas para praticar os crimes.

O sujeito foi encaminhado até a delegacia pela equipe policial.