Mulheres são vítima de violência em Guarapuava e região

Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram atendimentos no bairros Conradinho e Cascavel, em Guarapuava, e no município de Palmital

Policiais militares atenderam três ocorrências solicitadas por mulheres em Guarapuava e na região. No bairro Cascavel, uma jovem (24 anos) foi agredida pelo ex-namorado (24 anos) com uma pedrada na cabeça. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (24). A jovem  foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento  médico. Já o agressor fugiu e não foi localizado. 

Já na madrugada de quinta-feira (25), no bairro Conradinho, uma mulher (36 anos) foi ameaçada pelo ex-marido (37 anos). Segundo o relato da vítima, o homem invadiu a residência e fez ameaças de morte, afirmando que se a visse com outra pessoa iria atear fogo na casa com os filhos dela dentro. 

Com a equipe policial no local o homem foi localizado no pátio da casa, sentado em frente a porta e em visível estado de embriaguez. De acordo com o boletim de ocorrência, o indivíduo estava muito alterado e foi encaminhado até a delegacia. 

REGIÃO

Em Palmital, uma moradora (43 anos) da Vila Coamo acionou a Polícia Militar na tarde de quarta-feira (24) após o companheiro (38 anos) fazer ameaças com um facão. O relatório policial destaca que o sujeito, ao ser abordado, falou de modo irônico com a equipe, afirmando que sabia o porquê da polícia estar ali e que iria pegar seus documentos para acompanhar os policiais.

A vítima não estava no local no momento da chegada da PM, mas em contato via telefone ela relatou aos agentes que estava na casa de um familiar e que teria fugido da casa. Ela contou ainda que o autor chegou embriagado pedindo dinheiro e que usou o facão para ameaçar, batendo com a arma nos móveis e ameaçando matá-la.

Deixe um comentário