Mulher fica ferida em acidente de trânsito no bairro Santana

Segundo o boletim da Polícia Militar (PM), um dos condutores estava com visíveis sinais de embriaguez e foi preso após se recusar a realizar o teste etilométrico

Uma mulher ficou ferida nesta terça-feira (12) após um acidente de trânsito envolvendo dois carros na rua Deputado Lauro Sodré Lopes, no bairro Santana, em Guarapuava.

De acordo com o boletim policial, um veículo VW/Gol que transitava pela rua João Lacerda Caldas atravessou a preferencial e acertou outro carro VW/Gol na parte lateral.

Os dois carros tiveram danos materiais e uma passageira de um dos veículos precisou do atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi encaminhada até ao hospital do Trianon.

Segundo a versão policial, um dos condutores (48 anos) apresentava visíveis sinais de embriaguez como olhos vermelhos, odor etílico, arrogância e fala alterada. Diante da constatação foi ofertada a realização do teste etilométrico, o suspeito recusou.

Após a recusa, foi confeccionado o Termo de Constatação e o homem foi preso e encaminhado até a delegacia para os procedimentos cabíveis.